Por R$ 4,3 milhões, Predify é comprada pela Neogrid

A Neogrid, empresa de Joinville (SC) que atua com Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, adquiriu o controle da Predify, plataforma de São Paulo que atua com otimização de preços para produtos e serviços.

Com o investimento de R$ 4,35 milhões, a empresa amplia sua oferta com a integração de ferramentas que trazem insights estratégicos de precificação por meio de Inteligência Artificial e Big Data Analytics.

“Seguimos com o objetivo de ampliar nosso ecossistema com negócios complementares. Por usar uma IA transparente, a Predify tem logo de início sinergia com todas as soluções da Neogrid e com as de startups recentemente adquiridas, como a de gestão de promoções da Smarket e a de alocação de verbas comerciais da Arker. Além disso, ela tem capacidade de gerar valor para nossos clientes internacionais”, afirma Eduardo Ragasol, CEO da Neogrid.

Essa é a quinta transação feita pela após o IPO. Nesse primeiro momento, a empresa adquire 51,1% do capital da Predify e formaliza opções de compra do controle e da totalidade da companhia com vencimento em 30 meses.

Fundada em 2018, a startup já participou dos programas de aceleração Visa e Darwin Startups, foi reconhecida em premiações como uma das 10 melhores RetailTechs do Brasil pela 100 OpenStartups e é uma das startups mais promissoras do Brasil no 100 Startups to Watch.

“Dentre todos os possíveis caminhos para a Predify, a aquisição pela Neogrid é extremamente estratégica para nosso crescimento por se tratar de uma empresa consolidada e com muito conhecimento sobre nosso mercado. Esse movimento representa um grande avanço na busca pelo objetivo de sermos uma das principais plataformas de precificação por Inteligência Artificial do mundo”, complementa Carlos Eduardo Schmiedel, CEO da Predify.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais