QuintoAndar adquire empresa que atua com garantia locatícia

A plataforma de moradia QuintoAndar anunciou hoje a aquisição da Velo, empresa de Blumenau (SC) que atua com garantia locatícia, complementando as soluções de negócios que oferece às imobiliárias.

Fundada em 2019, por Alberto Stein, Bruno von Hertwig, Anderson Felício e Paulo Cantoli, a Velo surgiu com o propósito de facilitar de forma digital e humanizada o processo de locação de imóveis por meio de fiança digital.

A empresa garante o pagamento em dia e reduz o impacto da inadimplência às imobiliárias e locadores, pagando em 2 dias ao invés de 2 meses como é a média do mercado.

“Nós somos obcecados em oferecer a melhor experiência possível para nossos clientes, estamos investindo em levar o mesmo para os nossos parceiros. Quando olhamos para os altos níveis de satisfação dos clientes da Velo, ficamos impressionados como eles estão resolvendo a dor dos seus clientes”, diz o cofundador e CEO do QuintoAndar, Gabriel Braga, em nota à imprensa.

A Velo continuará sendo comandado por seus co-fundadores. As imobiliárias parceiras continuarão sendo atendidas pelos times atuais e não haverá interrupções ou impactos nos serviços prestados.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais