Serasa adquire fintech catarinense

A Serasa anuncia hoje a aquisição da PagueVeloz, fintech de Blumenau (SC) que atua com pagamentos e recebimentos digitais.

A partir da expertise das duas empresas, a Serasa busca oferecer ainda mais benefícios para o consumidor, como o Nome Limpo Instantâneo e para Pequenas e Médias Empresas, como uma jornada de cobrança completa em uma única plataforma, desde a comunicação com clientes inadimplentes, emissão de boletos, antecipação de recebíveis e carteira digital.

Líder em renegociação de dívidas no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo de soluções digitais voltadas para a melhoria da saúde financeira do brasileiro, como a plataforma de renegociação digital Serasa Limpa Nome.

Atualmente, após o pagamento da dívida, a empresa credora tem até cinco dias úteis para retirar o nome do consumidor do banco de dados da empresa.

A PagueVeloz oferece serviços como a emissão de boleto bancário, cobrança via cartão de crédito e PIX, maquininhas, antecipação de recebíveis, carteira digital, entre outros.

Segundo Pedro Dias Lopes, diretor da Serasa, “além dos benefícios que a aquisição trará ao consumidor, nós queremos construir uma ponte com as empresas, disponibilizando acesso a soluções de cobrança de forma simplificada”. 

Para Paulo Gomes, CEO da PagueVeloz, “a sinergia entre a PagueVeloz e a Serasa já vem rendendo bons frutos mesmo antes da integração entre as empresas. Um exemplo disso é que em pouco mais de 1 ano mais de 100 mil contas foram pagas com a carteira digital da Serasa em fase beta. Temos a certeza de que, a partir de agora, juntos, esse impacto se multiplicará exponencialmente para os usuários do Serasa e que, para os atuais clientes da PagueVeloz, na linha do tempo, além dos atuais produtos, teremos diversas outras funcionalidades, que contribuirão ainda mais com a jornada financeira da base de clientes”.

A PagueVeloz será uma unidade de negócio do Serasa, seguindo de forma independente, com marca e a estratégia mantida, mas com sinergia de produtos.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais