Siga nas redes sociais

Search

Após aporte, logtech de Vinhedo quer dobrar tamanho

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Para a Everlog, o último ano terminou com muitos motivos para comemorar. Após o recente aporte multifundos, da ordem de R$ 1,5 milhão, a startup de Vinhedo que atua com gestão de logística marca presença, pela segunda vez seguida, no 100 Open Startups.

Além disso, encerrou com a perspectiva de dobrar de tamanho nos próximos meses, alcançando um faturamento R$ 2,4 milhões.

O crescimento é resultado de importantes mudanças tecnológicas no negócio, o que levou a startup a acelerar parcerias e a fazer investimentos imediatos em busca de inovação e tecnologia.

“Nosso objetivo é resolver questões relacionadas ao aumento de eficiência operacional e que desenvolvem novos produtos e serviços”, conta o CEO da empresa, Rodrigo Fávero.

Com os recursos do aporte, por exemplo, a logtech criou uma plataforma de compra de fretes, que permite acesso direto dos embarcadores aos transportadores e aos principais aplicativos de carga do mercado.

Hoje realiza a conexão em tempo real com os players (transportadoras e aplicativos de cargas), oferecendo aos clientes embarcadores um leque de opções.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail