Siga nas redes sociais

Search

Fintech quer dobrar marca de 1 milhão de contas até março

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Foregon, empresa de Presidente Prudente que atua em busca diminuir a distância entre solicitação e aprovação com as melhores indicações de cartões de crédito, empréstimos, contas digitais e maquininhas, projeta dobrar a marca de 1 milhão de contas no primeiro trimestre deste ano.

A empresa desenvolve ferramentas que ajudam seus usuários a encontrar o produto financeiro que mais se adeque ao seu perfil.

“Há 10 anos, quando você precisava de um cartão de crédito você tinha duas opções: ou falar com o seu gerente ou ir ao banco do lado e começar um novo relacionamento. Hoje você pode escolher entre dezenas de opções sem sair de casa. Só nos últimos cinco anos a diversidade de produtos financeiros mais que triplicou e quem ganha é o consumidor que está cada vez mais disputado por bancos e fintechs”, destaca Gustavo Marquini, CEO da empresa.

São mais de 350 opções de produtos financeiros disponíveis no portal, ou seja, diversos vendedores, neste caso os bancos e instituições financeiras, em um único ambiente online.

No último ano, o portal da Foregon recebeu mais de 25 milhões de visitas, oferecendo um conjunto de serviços relacionados a finanças.

Para ter acesso aos serviços da fintech, os usuários podem criar uma conta gratuita para consultar o score de crédito, verificar pendências em seu CPF e receber sugestões de produtos financeiros mais adequados ao seu perfil.

“Nosso propósito é que cada pessoa encontre o produto financeiro ideal para realizar seus sonhos. Hoje somos o maior portal de produtos financeiros do Brasil, os usuários confiam nas nossas recomendações e nosso objetivo é ser a marca mais lembrada quando alguém quiser pedir um novo produto financeiro”, conclui o empresário.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail