Siga nas redes sociais

Search

Grupo Mulheres do Brasil adere ao Janeiro Branco e traz série de conteúdos sobre saúde mental

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O Grupo Mulheres do Brasil se engajou na campanha mundial Janeiro Branco 2022: O mundo pede Saúde Mental e traz uma intensa programação gratuita de lives, rodas de conversas, materiais e dicas que acontecem de 17 a 31 de janeiro, ministradas por renomados especialistas da área, que compartilharão conhecimento e apontarão caminhos para uma vida com mais qualidade e bem-estar.  

A ação acontece por meio do Comitê de Apoio Emocional, em parceria com o Comitê Saúde e os Núcleos Fortaleza, Ribeirão Preto, Recife e Florianópolis, e é direcionada para as pessoas que querem entender e entrar com contato com suas emoções, bem como valorizar e cuidar da sua saúde mental. 

A psicóloga e líder do Comitê de Apoio Emocional, Fátima Macedo, destaca que a iniciativa ocorre justamente no primeiro mês do ano, pois é em um momento propício para uma reflexão sobre metas e recomeços:

“Todo início de um novo ciclo é uma oportunidade para (re)organizarmos nossas vidas e implementarmos ações em busca dos nossos objetivos. É também o momento de voltarmos a atenção para a nossa saúde de forma integral”.

A programação da Campanha Janeiro Branco Grupo Mulheres do Brasil será previamente divulgada no perfil do Instagram @grupomulheresdobrasil, bem como as instruções sobre como participar. 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail