Siga nas redes sociais

Search

Multinacional quer dobrar faturamento expandindo portfólio de produtos para agricultura

Fábrica da multinacional em Setúbal. Foto: divulgação.
Fábrica da multinacional em Setúbal. Foto: divulgação.

A Ascenza, pertencente ao Grupo Rovensa, tem planos ambiciosos no Brasil, a partir da sua filial em São Paulo.

Faturando hoje em torno de R$ 80 milhões, projeta para 2025 mais que dobrar os números, alcançando a marca de cerca de R$ 218 milhões.

Para chegar lá, as estratégias já estão bem definidas, conforme explica o diretor da empresa no Brasil, Renato Franchiscelli:

“Queremos capitalizar sinergias com outras marcas do grupo. Além disso, queremos ser os primeiros atuantes com algumas determinadas substâncias ativas, estando mais na vanguarda. É objetivo também, expandirmos no mercado com o produto Cuprital, especificamente na soja”.

Para a companhia, o agronegócio brasileiro é o maior mercado do mundo hoje e a perspectiva é que se mantenha assim por muitos anos, em função da adoção de tecnologias modernas que possibilitam o aumento da produtividade que atende a um mercado consumidor internacional em crescimento.

A empresa quer estabelecer no Brasil o legado que já possui lá fora. Hoje, atuam na sede da companhia e filiais quase 630 colaboradores.

Há registrados 810 produtos com foco nos principais problemas dos produtores mundiais, além de mais de 180 formulações ativas.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail