Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Parque Tecnológico São José dos Campos recebe novo diretor-geral

O Parque Tecnológico São José dos Campos promove a partir de hoje, 10 de janeiro, a transição do comando da instituição.

O executivo Jeferson Cheriegate assume a diretoria geral no lugar de Marcelo Nunes, que ocupou o cargo de forma transitória de julho a dezembro do ano passado e assume o cargo de diretor de desenvolvimento de negócios.

Jeferson tem 48 anos, é formado em engenharia de materiais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e em administração de empresas pela Kensington College of Business. Concluiu MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral.

Grande parte de sua experiência profissional foi adquirida na multinacional Unilever, onde trabalhou por 13 anos, alcançando a posição de diretor de desenvolvimento organizacional e capabilities.

Somadas a outras experiências profissionais como consultor e diretor de negócios, ele acumula mais de 20 anos de experiência como executivo sênior em indústrias de bens de consumo, serviços e governo, em companhias de diferentes portes e focos de atuação.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

Monica-Ferreira

Como driblar a escassez de mão de obra em TI?  

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Receba notícias no seu e-mail