Siga nas redes sociais

Search

Curso baseado na obra de Brené Brown foca na saúde mental e soft skills para formar uma nova geração de líderes

Foto: Prostock-studio/AdobeStock.
Foto: Prostock-studio/AdobeStock.

Olhar a liderança além do cargo, suas dores e transformá-la em um comportamento mais humanizado. Esse foi o ponto de partida que inspirou Samantha Leal a criar a Mentoria Liderança com Ousadia, que começa a sua sétima turma no dia 9 de fevereiro.

Online e ao vivo, o objetivo é desenvolver um diagnóstico e um plano de ação para alcançar a liderança servidora e humanizada, por meio de uma profunda conexão consigo e com o time de forma que os colaboradores se sintam mais engajados, pertencentes e comprometidos.

“Liderança ousada nada mais é do que uma liderança humanizada. É fazer diferente. É colocar o colaborador no centro do desenvolvimento para aumentar o engajamento, a performance diária, diminuir o turnover, e, assim, alcançar o resultado esperado”, explica Samantha, que fez a formação na Brave Leaders, instituto criado pela pesquisadora Brené Brown. 

O curso é um desdobramento do livro A Coragem para liderar, de Brené Brown, que promove por meio de exercícios, dinâmicas e profundas reflexões o autoconhecimento, com a percepção do estado atual, no que diz respeito ao comportamento e às emoções, e o refinamento da forma como se comunicar e se relacionar no ambiente corporativo, proporcionando ao seu time novas experiências em direção aos resultados.  

É indicado para quem ocupa cargos de liderança ou está se preparando para assumir, que envolve uma série de desafios socioemocionais, como lidar com crises e o impacto delas na vida do colaborador e na sua própria vida.

Para quem quer participar, basta se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail