Siga nas redes sociais

Search
Foto: divulgação.

Startup cresce 290% e mira novos clientes no Sudeste

Com mais de 400 pátios atendidos no país, a CloudPark, startup de Blumenau (SC) que traz soluções de gestão para a área de mobilidade urbana, comemora os resultados do ano.

A empresa, que chegou a 19 estados brasileiros atendidos e registrou um crescimento de 290% na receita recorrente mensal.

O resultado é fruto do volume de novos clientes, o dobro do que no ano anterior, e do investimento em posicionamento de mercado.

Uma das iniciativas realizadas foi o ingresso no programa Startup SC, do Sebrae, que proporciona o crescimento e estruturação de empresas de inovação do estado.

“Estar conectado ao ecossistema de inovação nos proporcionou uma visão mais abrangente sobre a evolução tecnológica que vivemos, as oportunidades de mercado e a realização de conexões que impulsionam os negócios”, destaca o CEO da empresa, Johnny Brandt.

Para este ano, a empresa pretende manter o ritmo acelerado de crescimento, elevando a receita recorrente mensal em 250%, incluindo 300 novos pátios em seu portfólio de clientes. O fortalecimento deve vir especialmente do Sudeste, onde a startup tem identificado diversas oportunidades de negócios.

Compartilhe o conteúdo

Leia também

Empresa divulga nova marca e quer dobrar faturamento

Monica-Ferreira

Como driblar a escassez de mão de obra em TI?  

GrupoRV anuncia expansão para Portugal

Receba notícias no seu e-mail