Siga nas redes sociais

Search

Vittude promove Corporate Mental Health Week

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A Vittude, empresa que atua em psicologia online e saúde emocional corporativa, promove a terceira edição do Corporate Mental Health Week.

O evento, online e gratuito, reunirá líderes empresariais, executivos, psicólogos e especialistas em RH para debater sobre educação emocional corporativa, melhores práticas de gestão e cuidados com a saúde mental dos colaboradores como alavancas na geração de resultados consistentes e promissores dentro das organizações.

A iniciativa está em linha com o propósito do Janeiro Branco, que busca chamar a atenção para o tema da saúde mental na vida das pessoas.

“Acreditamos que a  educação emocional corporativa é a chave para fomentar a humanização contínua como  cultura das empresas. É fundamental democratizar esse debate para instruir as corporações sobre as melhores práticas e caminhos que podem ser adotados. Mais do que oferecer as ferramentas certas para ampliar o acesso a tratamento, queremos difundir conhecimento para que, juntos, possamos avançar e melhorar a qualidade de vida de todos”, explica Tatiana Pimenta, CEO e co-fundadora da Vittude.

Durante os dias 26 e 27 deste mês, os painelistas vão discutir sobre a sustentabilidade emocional dentro das corporações, diversidade, benefícios e democratização ao acesso à saúde mental, tendo como foco central a produtividade sustentável.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail