Siga nas redes sociais

Search

Fundador do Eu Me Banco lança obra Manual do Investidor Leigo

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Nunca se falou tanto sobre investimentos como nos últimos anos no Brasil. Interessada em colocar as contas em dia e aprender como fazer o dinheiro render mais, a população tem buscado conhecimento em fontes diversas, muitas vezes não qualificadas, expondo o capital a riscos e gerando traumas em algumas situações. 

“O que as pessoas precisam entender é que para investir bem não é preciso ser um expert. Existe o básico, o ‘arroz com feijão’ para ter saúde financeira e investir com segurança. Tendo esse conhecimento, a pessoa ficará mais protegida e saberá, inclusive, quem são os profissionais habilitados para ajudar na hora de investir, caso seja de sua vontade delegar a gestão de seus investimentos”, explica o economista Fabio Andrades Louzada, fundador do Eu Me Banco, que atua na capacitação, preparação para certificações, mentoria e formação de profissionais especialistas em investimentos.

Ele acaba de lançar o livro “Manual do Investidor Leigo”, publicado no Brasil e em Portugal. Na obra, compartilha o conhecimento que adquiriu em mais de uma década como consultor de investimentos nos bancos Bradesco Prime, Santander Select, Citibank e Itaú Personnalité.

“Organizei um conteúdo feito sob medida para quem não sabe nada sobre investimentos. Tudo foi pensado para ajudar o leitor a ter mais confiança, desmistificar o mercado, saber quais são as principais modalidades de investimentos e transpor o medo que o impede de ser um investidor”.

O livro está a venda nos sites da Livraria CulturaLivraria AtlânticoLivraria Martins Fontes e Livraria da Travessa

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail