Siga nas redes sociais

Search

Água Doce lança modelo de negócio focado 100% no delivery e take away

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Para manter o faturamento das 80 unidades sem atendimento presencial durante a pandemia, a Água Doce Sabores do Brasil investiu nas plataformas de deliveries como alternativa para continuar operando.

Com o crescimento das vendas de até 200% por este canal em alguns restaurantes, a rede enxergou como oportunidade ampliar o alcance das entregas em domicílio com o lançamento de um modelo de negócio focado 100% no delivery e take away (retirada dos pedidos no local).

A rede prevê a implantação de até 10 unidades deste novo formato ainda este ano.

“Observamos que os consumidores que preferiam somente consumir em restaurantes presenciais, após o isolamento social, foram incentivados a pedir delivery ou retirar no local e levar para a casa, por se sentirem mais seguros. Com o retorno das atividades, este hábito foi enraizado e muitos ainda optam pelas entregas em domicílio, uma modalidade que era pouco explorada por consumidores que não tinham o hábito de usar este canal. Por este motivo, decidimos criar um negócio exclusivo de delivery para facilitar e agilizar as entregas, além de desafogar os restaurantes tradicionais. Este é um projeto que estávamos desenvolvendo há seis anos e, com a pandemia, foi possível colocar em prática, pois já tínhamos o modelo e infraestrutura desenhada”, revela o diretor de franquias da Água Doce, Júlio Bertolucci.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail