Siga nas redes sociais

Search

Empresas acumulam mais de 800 vagas de emprego no Brasil

Foto: Dragana Gordic/AdobeStock
Foto: Dragana Gordic/AdobeStock

Está aberta a temporada de vagas de empregos em empresas de tecnologia que oferecem soluções para alguns setores específicos.

A maioria das oportunidades são para atuar nas áreas  de vendas, marketing, customer experience, recursos humanos, tecnologia,  entre outros. 

Ao todo são mais de 800 vagas anunciadas para diversos níveis de senioridade para profissionais de diferentes regiões do país.

Confira abaixo as oportunidades:

a55: fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil e no México, está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. Confira clicando aqui.   

Adyen: empresa global de tecnologia de pagamentos, está com um processo seletivo para desenvolvedores. Confira clicando aqui.

alt.bank: fintech brasileira que tem a missão de levar justiça financeira por meio da inclusão financeira e taxas de juros justas, está com vagas de trabalho e de estágio em aberto para São Paulo e São Carlos. Confira clicando aqui.

Arena: a Martech norte americana de engajamento para empresas que atendem desde marcas até os usuários finais, acaba de chegar ao país e já conta com mais de 10 oportunidades de emprego. As vagas são home office, os profissionais precisam falar em inglês e vão receber em dólar. Confira clicando aqui.

BenCorp: healthtech de gestão integrada de soluções inovadoras em benefícios, saúde ocupacional e segurança do trabalho, que assiste mais de 500 mil vidas, está com 12 vagas abertas. Os interessados podem se candidatar por meio do e-mail [email protected]

Catho: marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos de forma gratuita, está com 28 vagas abertas para trabalho remoto. Confira clicando aqui.

Co.Aktion: hub de empresas com soluções voltadas à experiência do cliente, está com 20 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e implantação. Confira clicando aqui.

Coalize: solução tecnológica que auxilia o RH das empresas, está com uma vaga aberta para o cargo de Desenvolvedor Backend. A empresa também oferece oportunidades para quem procura estágio, com vagas abertas na área comercial e suporte ao cliente. Confira clicando aqui.

Consolide: startup de registro de marcas, está com vagas abertas para trabalho presencial, em Araranguá (SC). As oportunidades são para o cargo de Vendedor Interno. Se interessou? Basta se candidatar pelo site da Consolide: consolide.gupy.io

EF English Live: a escola de inglês on-line está com oportunidade aberta para o cargo de Analista de Marketing Digital LATAM. O modelo de contratação é híbrido e entre os requisitos está o conhecimento em espanhol. Confira clicando aqui.

FEBA Capital: empresa americana de investimentos está com 10 oportunidades abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de desenvolvimento e design. Confira clicando aqui.

Foxbit: uma das maiores e mais antigas exchanges de criptomoedas do mundo e tem vagas abertas para Product Manager Pleno, Backend Engineer Senior, Site Reliability Engineering Senior e Sr Product Manager Bilíngue, com fluência em chinês. Confira clicando aqui.

Frubana: loja de tudo para restaurantes que chegou ao Brasil em outubro de 2020, abre 70 vagas para atuar em Guarulhos (SP). Os interessados devem preencher os seus dados clicando aqui e levar o currículo e documentos originais com foto ao local do processo seletivo, no endereço Rua Uruaçu, 100, Jardim Leila, Guarulhos.

Festalab: plataforma que oferece serviços para criar e divulgar eventos, como aniversários infantis, batizados, chás de bebê e casamentos, está com duas vagas abertas. Confira clicando aqui

Justos: startup de seguros que utiliza dados para oferecer preços mais justos para quem dirige de forma consciente, está com mais de 10 vagas abertas. Confira clicando aqui.

Klavi: plataforma de open finance está com vagas em aberto para os cargos de Gerente de Produto, Consultor de Customer Success (Crédito), Consultor de Customer Success (PFM), Engenheiro de Integração, Analista de RH e Analista de Finanças. Confira clicando aqui

Kovi: startup que está revolucionando o acesso ao carro na América Latina, está com mais de 23 vagas para diversas áreas para atuar em sistema remoto e presencial em São Paulo/SP e em Porto Alegre (RS). Confira clicando aqui

Liber Capital: fintech que conecta fornecedores de grandes e médias empresas a uma rede de financiadores institucionais e qualificados, antecipando as vendas a prazo com inteligência, agilidade e segurança, está com 7 vagas disponíveis para atuar em sistema remoto e presencial em São Paulo (SP) e em São Carlos (SP). Confira clicando aqui.

Livance : solução inovadora para os profissionais de saúde que oferece espaços compartilhados e inteligentes no modelo cowork, oferece para o mercado uma infraestrutura multidisciplinar completa para quem almeja ter o próprio consultório sem custos fixos de manutenção, em São Paulo e no Rio de Janeiro.  Confira clicando aqui.

Logcomex: startup que revolucionou o comércio exterior com automação e big data, abriu o processo seletivo com mais de 20 vagas nas áreas comerciais, dados, engenharia, financeiro, jurídico, marketing, produto, pessoas e cultura. Confira clicando aqui

N26: nasceu para promover saúde financeira, abrirá cerca de 300 vagas este ano para montar a equipe responsável por inaugurar a primeira fincare do país. Confira clicando aqui

Octadesk: principal plataforma de comércio conversacional do Brasil, está com 8 vagas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de Business Development, Business Intelligence, Design, Engenharia e Sales . Confira clicando aqui.

OiMenu: startup de cardápios digitais, está com vagas abertas, em modelo de trabalho híbrido, para o cargo de especialista de implementação. Os interessados devem enviar o currículo para o github da empresa: [email protected] 

Provu: fintech especializada em crédito pessoal e meios de pagamento totalmente digitais que nasceu em 2015 com o objetivo de revolucionar o mercado de empréstimos com taxas justas e personalizadas está com diversas vagas abertas. Confira clicando aqui

Rispar: primeira fintech brasileira a oferecer crédito em reais tendo bitcoin como garantia, está com diversas vagas abertas. Entre as posições, estão Auxiliar Administrativo, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Mobile (Flutter), e Analista de Compliance. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Saúde da Gente: hub de soluções pioneira no segmento de saúde digital, está com duas vagas abertas: uma de Sales Development Representative (SRD) para compor o time comercial e a outra para o setor de operações. A empresa também está com uma posição temporária para auxiliar/técnico de enfermagem. Os interessados podem se candidatar através do e-mail [email protected]

Shopper: maior supermercado 100% online do Brasil, está com 500 vagas de emprego abertas distribuídas pelas áreas de Logística, Operações, Marketing, Finanças, Compras, Processos, Recursos Humanos, B2B, Facilities e Expansão. Confira clicando aqui.

Sling Hub: plataforma de inteligência de dados sobre startups LATAM, está com 6 vagas abertas para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota nas áreas de Design, Operações, Marketing e Customer Experience. Confira clicando aqui.

SoluCX: líder em pesquisas de satisfação no Brasil, está com vagas abertas e de estágio para todos o Brasil, inclusive para atuar na  sua sede localizada em São José dos Campos (SP). Confira clicando aqui.

Stake: plataforma que conecta pessoas de diferentes países ao mercado de ações americano, está com 10 vagas abertas para São Paulo. Confira clicando aqui

Tembici: atua com tecnologia para micromobilidade na América Latina, está com mais de 70 vagas abertas para diversos cargos nas áreas de Pessoas, Operação, Growth, Tecnologia e outras. Confira clicando aqui.

Vadu: fintech brasileira de soluções de análise, automação e monitoramento para o mercado de crédito, está com quatro vagas abertas para os seguintes cargos: Coordenador de Sales Development Representative (SDR) e Sales Development Representative (SDR). Para se candidatar às oportunidades, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o título da vaga no assunto.

vhsys: empresa de tecnologia que desenvolve plataforma de gestão empresarial completa e descomplicada para micro e pequenas empresas, está com, aproximadamente, 20 vagas em aberto nas áreas de marketing, vendas, recursos humanos, canais, suporte, comercial e desenvolvimento. As oportunidades de trabalho são para atuar no sistema home office ou presencial na sede da empresa que está localizada em São José dos Pinhais (PR), dependendo da vaga. Confira clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail