Siga nas redes sociais

Search

Campus Party Brasil é adiada para o segundo semestre

Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil. Foto: divulgação
Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil. Foto: divulgação

Em meio ao surto de síndromes gripais em todo o Brasil, a edição da Campus Party Brasil, que estava prevista para iniciar no dia 15 de fevereiro, será postergada para o período de 16 a 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Para a organização, a prioridade nesse momento é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento. 

De acordo com Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil e partner da Campus Party Portugal, a decisão não foi fácil, mas foi inevitável devido às circunstâncias do momento:

“Ficamos muito tristes, queríamos muito realizar a edição agora, em fevereiro. Estávamos contando que teríamos uma situação de pandemia já controlada. Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos”.

A expectativa é reunir milhares de apaixonados por ciência e tecnologia na nova edição do evento.

Entre as atrações internacionais confirmadas está Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX.

Além disso, Sharron Mcpherson, fundadora do consórcio “Women in infrastructure development & energy” (WINDE) e especialista líder no impacto da disrupção tecnológica para o crescimento e desenvolvimento de mercados emergentes, também estará presente.

Um dos destaques nacionais da edição é o PhD em neurociências, mestre psicanalista e biólogo Dr. Fabiano de Abreu Agrela, membro na Federation of European Neuroscience Societies (FENS) e da Society for Neuroscience (SFN).

Os ingressos já comprados serão válidos para o mês de julho. Entretanto, caso seja necessário, a organização possibilitou a solicitação de reembolso no email [email protected] ou no @campuspartybra no Instagram.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail