A Digibee, startup paulista responsável pela integração de sistemas para conectar grandes empresas ao mundo digital, acaba de levantar US$ 25 milhões em uma rodada de investimentos Series A.
O aporte foi liderado pelo SoftBank Latin America Fund, líder global de investimentos em empresas de tecnologia ao redor do mundo e pioneiro na América Latina, com a participação do fundo Kinea Ventures e da G2D Investments.
Com o investimento, a empresa planeja acelerar sua expansão internacional, principalmente para o Estados Unidos, mas já adianta que está de olho em mercados como Chile, Peru, México, Colômbia e outras regiões da América Latina.
A empresa encerrou o último ano com R$ 50 milhões de receita anual recorrente e um crescimento de 213%.
Para apoiar este momento de crescimento, uma das prioridades da empresa é investir no time. A expectativa é passar de 160 funcionários para mais de 400 profissionais até dezembro. Isso inclui, além de quadruplicar a área de produto, a contratação de executivos de peso.
Saão mais de 400 milhões de execuções de integrações diariamente. Projetos que antes eram feitos em seis meses, agora podem ser feitos em questão de horas.
A Digibee atende atualmente mais de 250 empresas, de diferentes segmentos, como financeiro, varejo, saúde, TI, telecom, educação, entre outros.