Siga nas redes sociais

Search

Omie anuncia compra da Conpass

Marcelo Lombardo, CEO Omie. Foto: divulgação.
Marcelo Lombardo, CEO Omie. Foto: divulgação.

A paulista Omie, plataforma SaaS de gestão na nuvem, anunciou hoje a compra da Conpass, de Florianópolis. Fundada em 2016, por Ivan Biava, a startup criou uma pioneira plataforma de Customer Experience para empresas de software, que ajuda hoje mais de 300 empresas a reduzirem atritos e engajar seus usuários através da automação da experiência do cliente ao longo de toda a sua jornada.

“Estamos focados em entregar um sistema de gestão simples, intuitivo e eficiente, com um atendimento extraordinário. Encontramos na Conpass não apenas um produto bem desenhado, que vai nos permitir acelerar e levar nossa experiência inovadora para cada vez mais empreendedores, mas também identificamos um time de primeira linha e motivado em se juntar a nossa grande missão, compartilhando o sonho de liberar o crescimento das empresas brasileiras”, destaca Marcelo Lombardo, CEO da Omie.

A operação e os colaboradores da Conpass serão totalmente incorporados pela Omie. Ivan Biava passará a ocupar o cargo de diretor de CX da Omie.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail