Siga nas redes sociais

Search

Davi Braga é o novo co-investidor da maior casa de venture capital do Brasil 

Jovem já participou do Shark Tank Brasil e lançou livro Best-seller na categoria / Foto: Divulgação
Jovem já participou do Shark Tank Brasil e lançou livro Best-seller na categoria / Foto: Divulgação

O jovem empreendedor Davi Braga, de apenas 21 anos, concretizou, nesta terça-feira (8), a entrada como co-investidor na mais ativa casa de investimento em startups (venture capital) da América Latina, a Bossa Nova Invest, comandada pelo CEO João Kepler. 

Influenciador com mais de 500 mil seguidores, autor de livros e empreendedor, Davi carrega desde criança o gosto pelo mundo dos negócios e da inovação. Desde muito novo, aposta em ideias disruptivas e admite que a jornada é de altos e baixos, mas sempre recompensadora. 

“Hoje, depois de nove anos empreendendo, errando e acertando, gerando empregos e resolvendo problemas das pessoas, agora, oficialmente, troquei o lado da mesa e virei também um investidor impulsionador de negócios inovadores na Bossa Invest”, comemora Davi. 

Davi Braga conta que brincava de criar negócios na infância com o pai. Ainda cedo, aos 12 anos, o que era diversão virou trabalho e ele teve a ideia do que seria seu primeiro negócio. Não por acaso, o apetite pelo empreendedorismo já o colocou na seleta lista Forbes Under 30 Brasil.  

“Aquilo desde pequeno sempre me encantou. Não tenho dúvida da influência que meu pai teve sobre a minha escolha profissional, sou realmente muito grato por isso. Me encontrei muito cedo no mundo dos negócios, e todos aqueles conselhos e direcionamentos, mesmo com erros, realmente funcionaram!”, reforçou.  

Davi diz que a expectativa, assim como o desafio, é das maiores.

“É uma honra e enorme responsabilidade estar ao lado e fazendo negócios com os maiores investidores do país. Impulsionar nossa economia por meio de negócios de todos os tipos é o que me move”.  

Davi não esconde a relevância de seu pai na sua formação e conquistas, mas mostra que não é só isso. E, de fato, ele tem muito a contribuir com outros empreendedores.

O seu pai, com quem costumava brincar e trocar ideias, é João Kepler – CEO da Bossa Nova e detentor de uma história marcada por conquistas e reconhecimento do mercado. E o interessante nesta história é que “o jogo virou” e agora Davi passa a co-investir na empresa liderada pelo pai. 

Kepler comenta que se sente orgulhoso de ver a trajetória de Davi, que, além de filho, se tornou seu parceiro, por méritos, cavando seu espaço com trabalho.

“O que move o Davi é impulsionar negócios, e agora ele estará ainda mais no lugar onde pode produzir, com ferramentas e recursos, para fazer a diferença na empresa e no ecossistema”, afirmou.  

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail