Siga nas redes sociais

Search

B2Mamy e Continental lançam programa de aceleração de negócios para mulheres

Foto:  Paulo Liebert/divulgação.
Foto: Paulo Liebert/divulgação.

A Continental, marca de eletrodomésticos do Grupo Electrolux, se juntou à B2Mamy, hub de inovação focado em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente por meio de educação, pesquisa e comunidade, para lançar um programa de aceleração de negócios para mulheres.

Para enriquecer a experiência das alunas, a marca convida Xan Ravelli, apresentadora do Trace Brasil (Globoplay), colunista no UOL Universa e criadora de conteúdo digital, para uma mentoria sobre temas como capacitação de profissionais, empreendedorismo social e equidade de gênero.

“Chegou a hora de agir, de atualizar o discurso, a forma de pensar, e dar às mulheres o foco que suas empresas merecem ter. Juntas vamos começar a agir para assim construir um amanhã diferente”, destaca Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy. 

QUEM PODE PARTICIPAR

  • Startups no early stage (fase inicial).
  • Liderados ou fundados por mulheres ou mães.
  • Ter mais de uma pessoa na composição societária e pelo menos uma pessoa dedicada 100% ao negócio.
  • Preferencialmente para os segmentos: foodtech (alimentação e bebidas), healthtech (nutrição e saúde física), edtech (educação), martech (comunicação digital) e retailtech (soluções tecnológicas voltadas para o mercado de varejo e consumo).
  • A principal solução do negócio deve necessariamente partir de uma base tecnológica, podendo esta estar ainda sem protótipo, em estágio de prototipação ou em estágio de validação.

Para as interessadas, as inscrições ficam abertas até o dia 25 pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail