Siga nas redes sociais

Search

PreparaTODOS vira REfuturiza e projeta investimento de R$ 40 milhões

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Com o objetivo de impactar a vida de jovens e adultos das classes C e D, a PreparaTODOS, plataforma de educação e empregabilidade fundada em 2018 e marca do Grupo Cartão de Todos, se tornou REfuturiza – Emprego e Educação para Todos.

O propósito é ajudar cada pessoa a despertar o seu potencial para escrever uma história de sucesso, a empresa visa proporcionar qualidade de vida aos seus talentos por meio do crescimento profissional pelo conhecimento.

A marca recebeu este nome por meio do presidente Altair Vilar, que criou o termo em meio à pandemia com o objetivo de mudar o futuro das empresas, reformulando novos caminhos para o sucesso com ações no presente.

A mudança acompanha também outros serviços e subprodutos da marca, como a REfuturiza EDU, focada em cursos EAD preparatórios, profissionalizantes e de idiomas, e a REfuturiza EMPREGOS, focada em empregabilidade.

Além disso, a nova marca trará a REfuturiza CAMPUS, com pontos físicos que oferecem toda a infraestrutura que o talento precisa para se desenvolver, incluindo consultoria profissional e acesso direto aos professores para aulas práticas e plantões de dúvidas, que será lançado em junho e que prevê um investimento de R$40 milhões em 3 anos

“Buscamos fechar o ciclo de aprendizado e acesso ao mercado de trabalho, oferecendo todo o suporte que nossos talentos precisam”, aponta Rafael Pinho, CEO da Refuturiza.

A empresa, que hoje conta com mais de 240 mil alunos em sua base, projeta alcançar 450 mil talentos até o fim do ano.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail