HRtech lança certificação para gerar conhecimento em ferramenta de Employer Branding

Com objetivo de ajudar as pessoas a terem um diferencial em sua carreira de Employer Branding, a Matchbox, HRtech especializada em soluções de talent acquisition, anuncia a certificação do Spark.

Para marcar o lançamento, a empresa irá oferecer a certificação e utilizando o cupom SPARK100, os interessados poderão ter acesso gratuito a ferramenta e ao Workshop de Inbound Recruiting.

“Nosso objetivo é preparar profissionais para o RH do futuro com ferramentas de tecnologia que possam dar mais assertividade na hora de fazer atração de pessoas”, explica Kleber Piedade, CEO da Matchbox.

A startup nasceu em 2017 com a missão de tornar a tecnologia do RH mais amigável no setor. Entre as soluções para melhorar a experiência dos talentos na relação com as empresas, está a de oferecer uma plataforma exclusiva de projetos de Talent Acquisition, Recruitment Marketing e Employer Branding.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais