Siga nas redes sociais

Search

Foxbit recebe investimento de R$110 milhões do OK Group

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Foxbit, pioneira e uma das maiores exchanges de criptomoedas e ativos digitais do Brasil, acaba de anunciar que concluiu sua série A, liderado pelo OK Group, principal bolsa de criptomoedas do mundo, por R$ 110 milhões.

Os recursos serão usados principalmente para desenvolvimento de novas tecnologias, contratação de pessoas nos times de produto e tecnologia, e potenciais aquisições. 

“A parceria com o OK Group não só valida uma história de sucesso, fruto do trabalho incansável do time da Foxbit pela excelência, mas acima de tudo, vai possibilitar a ampliação e contínuo aprimoramento dos nossos produtos para nossos atuais e futuros clientes”, comemora João Canhada, CEO da Foxbit.

O segmento de criptomoedas foi o que mais cresceu nos últimos 10 anos. O último ano foi marcado pela consolidação do mercado com a alta do Bitcoin, além do crescimento de outros ativos digitais, de todos os gêneros, como NFTs, DeFis, Game coins e Meme coins.

Para a Foxbit não foi diferente, a empresa vem se posicionando como uma solução cripto multi serviços, não só para o cliente da exchange, mas também com entrada no mercado B2B e B2B2C, onde a empresa almeja ser o parceiro principal dos players nacionais para se inserirem no mercado de criptoativos.

Ao longo do ano, foram lançadas mais de 30 novas moedas em sua plataforma, além da ampliação dos serviços de cripto-as-a-service em parceria com grandes empresas brasileiras, tokenização de ativos e meios de pagamento em cripto que foram representados pelo Foxbit TokensFoxbit Pay e o Compra Fácil.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail