Siga nas redes sociais

Search

Mercado Livre dobra capacidade logística com anúncio de quatro novos CDs

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Em mais um passo de sua expansão logística, o Mercado Livre anuncia a inauguração de quatro novos centros de distribuição (CDs) no Brasil: um no bairro de Perus, na região norte da cidade de São Paulo, dois em Barueri (SP), e um em Araçariguama (SP), no interior do estado.

“Os novos CDs expandem nossa malha logística e reflete no nosso comprometimento de democratizar o comércio. Com essas adições, podemos oferecer ainda mais sortimento e comodidade para os nossos clientes, ampliando a modalidade de entrega rápida, frete grátis, lojas oficiais. Esperamos manter e exceder o nível de satisfação dos nossos clientes, que hoje está um patamar histórico para o Mercado Livre”, comenta Fernando Yunes, vice-presidente Sênior e Líder do Mercado Livre no Brasil. 

Atualmente, a empresa realiza envios de produtos no mesmo dia para 50 cidades, (cujos CEPs cobrem 20% das vendas), em até 1 dia para 2,1 mil cidades (alcançando 75% das entregas) e em até 2 dias para 4,7 mil cidades do Brasil (cobrindo 90% das entregas).

A inauguração dos quatro novos empreendimentos aumentará a infraestrutura logística para mais de 1 milhão de pacotes a capacidade de transação diária, além da geração de mais de 7 mil vagas de empregos diretos.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail