Empresa aposta em realidade aumentada para inovar com propaganda em embalagens de pão

Criada em 2016, pelo empresário Daniel Costa, que viu no negócio de sacos de pão um excelente canal de comunicação e o potencial para uma franquia de sucesso, a Paper Pão agora ganha um diferencial competitivo e inovador no mercado: a marca agora passa a ter realidade aumentada.

Com 19 unidades espalhadas pelo país, a franquia promove marcas, produtos, serviços e campanhas educativas de forma efetiva e criativa, tendo como base a economia colaborativa, onde toda cadeia produtiva é beneficiada.

O empresário acredita que a criatividade, inovação e tecnologia irão agregar valor para uma mídia sustentável, com foco em ajudar especialmente as pequenas empresas a alcançarem um público maior e, desta forma, aumentar a suas vendas:

“Ainda sabemos pouco, mas sem dúvidas a tecnologia RA promete gerar mais interatividade com os anúncios, melhorar a experiência do consumidor, ampliar a distribuição de conteúdo, além de aumentar as taxas de conversão em vendas. Com o advento do 5G no Brasil, acreditamos que muitas oportunidades estão por vir. Pensamos, inclusive, em aprimorar a tecnologia para o 3D, mais adiante”.

A experiência do cliente será da seguinte maneira: mirar a câmera do smartphone em um QR-Code que estará nas publicidades, baixar o aplicativo, apontar para a imagem do anunciante e um conteúdo em vídeo será transmitido, dando a impressão de estar passando no próprio saco de pão.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais