Siga nas redes sociais

Search

Empresa aposta em realidade aumentada para inovar com propaganda em embalagens de pão

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Criada em 2016, pelo empresário Daniel Costa, que viu no negócio de sacos de pão um excelente canal de comunicação e o potencial para uma franquia de sucesso, a Paper Pão agora ganha um diferencial competitivo e inovador no mercado: a marca agora passa a ter realidade aumentada.

Com 19 unidades espalhadas pelo país, a franquia promove marcas, produtos, serviços e campanhas educativas de forma efetiva e criativa, tendo como base a economia colaborativa, onde toda cadeia produtiva é beneficiada.

O empresário acredita que a criatividade, inovação e tecnologia irão agregar valor para uma mídia sustentável, com foco em ajudar especialmente as pequenas empresas a alcançarem um público maior e, desta forma, aumentar a suas vendas:

“Ainda sabemos pouco, mas sem dúvidas a tecnologia RA promete gerar mais interatividade com os anúncios, melhorar a experiência do consumidor, ampliar a distribuição de conteúdo, além de aumentar as taxas de conversão em vendas. Com o advento do 5G no Brasil, acreditamos que muitas oportunidades estão por vir. Pensamos, inclusive, em aprimorar a tecnologia para o 3D, mais adiante”.

A experiência do cliente será da seguinte maneira: mirar a câmera do smartphone em um QR-Code que estará nas publicidades, baixar o aplicativo, apontar para a imagem do anunciante e um conteúdo em vídeo será transmitido, dando a impressão de estar passando no próprio saco de pão.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail