Siga nas redes sociais

Search

Empreendedora de SP aposta no mercado erótico e faz sucesso com lubrificante de cannabis

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Neste dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Foram vários acontecimentos que influenciaram no surgimento da data, entre eles, uma jornada de manifestação pela igualdade de direitos civis, entre eles o de empreender.

Hoje em dia, diversas marcas criadas por mulheres conseguiram se consagrar no país por conta do pioneirismo e da inovação, como é o caso da INTT.

A história teve início quando a mãe de Stephanie Seitz decidiu entrar em uma loja de produtos eróticos no aeroporto de Munique e se espantar com o que viu: o ambiente não tinha cabines, cortinas ou qualquer coisa que disfarçasse a essência de seu negócio. 

Ciente do potencial que os produtos teriam no Brasil, a família então decidiu criar a empresa. 

Em pouco tempo, a empresa se consolidou como uma das principais do setor erótico no Brasil. Além disso, acabou sendo reconhecida internacionalmente, já que a marca conquistou seis vezes o título de Melhor Marca do Mercado Erótico do Ano na premiação Melhores do Mercado Erótico e Sensual, promovida pela JPGF Negócios. Tanto sucesso fez com que a empresa explorasse outros países e conquistasse a Europa, em meados de 2019.

CANNABIS

A marca decidiu ousar e fazer sua estreia no mercado europeu com uma ideia extremamente inusitada: um lubrificante com cannabis. Por ser proibido no Brasil, o produto é vendido apenas no exterior.

Após fabricar a linha em Portugal e vender para países como Alemanha, Espanha e Rússia, o faturamento cresceu 120%.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail