Siga nas redes sociais

Search

Evento gratuito vai conectar empresas e profissionais através de contratação online

Foto: stokkete/AdobeStock
Foto: stokkete/AdobeStock

A Unimble acaba de anunciar um evento inédito e gratuito que acontecerá entre os dias 21 de março e 1 de abril com o objetivo de conectar empresas e potenciais candidatos a vagas de trabalho remotos, com flexibilidade de home office: o Tech Summer Camp

“Queremos unir pessoas com interesse em crescer no mercado de trabalho e disponibilizar práticas reais, junto com profissionais e mentores de empresas que estão ativamente contratando neste momento”, ressalta Adriano Spanhol, CEO da empresa.

Todos os dias serão apresentados desafios reais do dia a dia de cada profissão, com treinamentos técnicos e habilidades comportamentais e também certificado de participação. 

Dentre as empresas que estarão contratando durante o evento, muitas são startups em fase de expansão como Flugo, RH Gestor, Speed Now, Maxicon, Start704, O2B, Distribuidora Eficaz, Almatti Sistemas, Iguassu IT e a própria Unimble.

As vagas disponíveis são para funções CLT período integral, meio período CLT ou PJ, entre outras. Existem oportunidades em diversas áreas.

Os interessados podem fazer a inscrição pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail