CashWay inaugura filial em BH e abre vagas de emprego em tecnologia

Techfin de Florianópolis/SC com soluções end-to-end para instituições financeiras, a CashWay escolheu Belo Horizonte/MG para abrir a primeira filial.

O novo espaço prevê a abertura de vagas de emprego, principalmente para a área de tecnologia.

No ano passado, a empresa recebeu investimento de R$ 5 milhões e expandiu o número de funcionários e a atuação pelo país.

O principal objetivo da expansão é atender mais de perto as necessidades das empresas da região, principalmente Minas Gerais e Espírito Santo, além de Goiás.

Para Felipe Santiago, CEO da empresa, a abertura da nova filial está alinhada com a principal missão da empresa, a de democratizar serviços financeiros:

“Queremos dar mais autonomia às cooperativas de crédito, fintechs, SCDs e demais instituições financeiras. Só assim vamos aumentar a competitividade no mercado financeiro e possibilitar que uma cooperativa possa oferecer os mesmos serviços que os grandes bancos, com qualidade e agilidade”.

Um dos focos do sistema da empresa é oferecer o core bancário dentro de todas as normas do Banco Central, permitindo que a empresa foque na tecnologia que desenvolve, sem se preocupar com adequações regulatórias.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais