Maior supermercado online de orgânicos do Brasil cresce 200%

A procura por alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos cresce a cada dia. Referência no segmento, a Raízs, supermercado online de orgânicos e saudáveis pioneiro em  valorizar o pequeno produtor, acompanha a tendência e vem, ano a ano, registrando números expressivos.

No ano passado, por exemplo, a empresa registrou crescimento de 200%. Além disso, alcançou a marca de 40 mil clientes, seja em pedidos avulsos ou assinatura de cestas. 

“Nós tivemos um ano de crescimento muito agressivo e nos consolidamos como o maior supermercado de orgânicos e saudáveis do País, com mais de 2,5 mil opções de produtos. Também criamos nossa própria marca, com a linha a granel e FLVs higienizados, tudo para oferecer mais praticidade aos nossos clientes”, destaca o CEO e fundador da Raízs, Tomás Abrahão.

Segundo recorte local do EY Future Consumer Index 2021, a principal mudança nos hábitos dos brasileiros durante a pandemia está ligada à alimentação.

Ao todo, 94% dos entrevistados afirmaram ter mudado a forma como se alimentam e 89% dizem ter passado a consumir mais ou a mesma quantidade de alimentos frescos.

Já para 77% dos participantes da pesquisa houve ainda uma mudança na maneira como compram comida ou cozinham, já que as refeições em casa se tornaram mais comuns, fazendo crescer a demanda por serviços de delivery, drive-thru e take away.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais