Siga nas redes sociais

Search

Empresa cria categoria exclusiva no aplicativo com marcas fundadas por mulheres

Foto: Drobot Dean/AdobeStock
Foto: Drobot Dean/AdobeStock

O Daki, aplicativo de entrega ultra rápida, acaba de criar uma ação para estimular o empreendedorismo feminino.

A partir deste mês, terá uma área dedicada para marcas fundadas por mulheres, com propósito de reforçar a participação feminina no mercado e estimular o consumo dos produtos criados por elas. 

Participam dessa ação, até o momento, 11 marcas, sendo 5 no Rio de janeiro (Brown Cookie, Pizzita, Magrela, Katz e Nuu potes), seis em São Paulo (PIPO, Bianca Simões, Japanese-Brazilian all-female brewery, LUBS, Zittá Sweet Shop e Positiv.a).  

“A nossa intenção é ampliar cada vez mais o número de marcas e produtos feitos por mulheres. Para comunicar os nossos usuários, vamos enviar um push com a mensagem: Nesse mês das mulheres, que tal apoiar o empreendedorismo feminino e comprar de marcas que foram fundadas por mulheres? Clicando no texto a pessoa será direcionada para a categoria exclusiva”, conta Alex Bretzner, CMO e cofundador da Daki. 

Recentemente, o aplicativo ultrapassou a marca de 1 milhão de pedidos e mais de 1,5 milhão de downloads, o que colocou a plataforma no Top 10 de aplicativos de delivery mais baixados, com um crescimento de 720% no último trimestre do ano passado.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail