Siga nas redes sociais

Search

Programa do Google irá conectar candidatas a possíveis vagas de emprego no Brasil

Foto: VisionPics/Pixabay
Foto: VisionPics/Pixabay

Em parceria com o Grupo Cia de Talentos, o Google lança nesta terça-feira, dia 22, a nova edição do Cresça com o Google para Mulheres, voltada exclusivamente para ajudá-las a ocuparem postos no mercado de trabalho e a obterem sucesso em seus negócios.

A programação do evento prevê uma série de palestras e oficinas com discussões sobre caminhos para o enfrentamento da desigualdade nos ambientes profissionais e uma parceria exclusiva com o Bettha, startup que ajuda as participantes a aumentarem suas chances de empregabilidade.

Após o treinamento, será oferecido o direcionamento para a plataforma de empregabilidade. Durante a experiência, elas passarão por jornadas de autoconhecimento para destacar seus pontos fortes profissionais e ainda terão a oportunidade de acessar outros programas de capacitação gratuitos.

“O programa é desenhado para apoiar as mulheres no desenvolvimento da sua carreira e entrada no mercado de trabalho. Queremos contribuir com o enfrentamento das desigualdades de gênero que limitam mulheres de conseguir um emprego, por exemplo”, destaca Susana Ayarza, diretora de marketing do Google Brasil.

Com programação dividida em cinco blocos distintos, terá palestras ministradas por especialistas renomadas, com reconhecimento nacional e internacional nos respectivos campos de atuação.

Todos os vídeos estarão disponíveis para consumo sob demanda a qualquer momento clicando aqui, com acessibilidade em tradução de libras e legendas.

Compartilhe

Jornalista do ecossistema de startups

Leia também

Receba notícias no seu e-mail