Siga nas redes sociais

Search

Empresas acumulam mais de 1 mil vagas de emprego em diversas áreas

Foto: StockSnap/Pixabay
Foto: StockSnap/Pixabay

As empresas de tecnologia têm movimentado o mercado de trabalho no Brasil. As oportunidades estão sobrando, isso porque a mão de obra ainda não cobre a oferta, principalmente nos polos do setor pelo país.

A seguir, separamos diversas empresas que estão com mais de 1 mil vagas abertas:

Turbi (4 vagas)

Empresa de tecnologia de locação de veículos 100% digital, está em busca de profissionais na área de pesquisas em UX, engenharia elétrica e engenharia de software. As possibilidades são para trabalho presencial em São Paulo. Saiba mais clicando aqui.

Tractian (30 vagas)

Especialista em sistemas de monitoramento industrial, a empresa precisa de profissionais das áreas de vendas, tecnologia, hardware, desenvolvimento de software, marketing, recursos humanos e desenvolvimento de produtos. Saiba mais clicando aqui.

Labenu (4 vagas)

É uma edtech que oferece cursos voltados para a inclusão de pessoas no mercado de tecnologia. As vagas são para as áreas de analista de operações, videomaker e instrutores de programação para jornadas de trabalho presencial em São Paulo ou remoto. Saiba mais clicando aqui.

ContaAzul (23 vagas)

É uma fintech criada para mostrar que o controle financeiro das empresas pode ser mais simples. Eles estão com vagas abertas para diversas áreas, como comercial, cientista e engenheiro de dados, desenvolvedores de produtos, designers e especialistas em UX, experiência do cliente, analista de marketing, especialista em Full Stack e desenvolvedor Backend. Saiba mais clicando aqui.

Alinea Health (6 vagas)

Empresa de tecnologia especializada em soluções para a saúde corporativa, anunciou recentemente seu aporte de R$ 20 milhões, já está iniciando os planos para a aplicação do investimento. A empresa conta com novas vagas disponíveis para diversas áreas. Saiba mais clicando aqui.

Karvi (15 vagas)

Plataforma digital que facilita a compra de carros 0km e usados, anunciou no início deste ano a abertura de 400 novas vagas a serem preenchidas até dezembro. Entre as principais oportunidades estão 15 novas posições em diversas áreas como Representante Operacional, Inspetor Veicular e outras. Saiba mais clicando aqui.

Forever Liss (11 vagas)

Uma das primeiras marcas voltadas para cuidados com o cabelo do país, está com vagas disponíveis para posições em diversas áreas da empresa, como conteúdo e mídias digitais, analista de sistemas, logística, financeiro e outras. Saiba mais clicando aqui.

FortBrasil (33 vagas)

Fintech que se consolidou como especialista na administração de cartões Private Label co-branded, está com novas oportunidades de trabalho para este ano. Entre as vagas disponíveis estão as posições de Supervisor de central de serviços em TI, Analista de Risco, Promotor comercial, entre outras. Saiba mais clicando aqui.

KingHost (4 vagas)

A empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, está com oportunidades para trabalho presencial em Porto Alegre ou remoto. As vagas são para assistente de relacionamento, analista de desenvolvimento, supervisão de suporte técnico e estágio. Saiba mais clicando aqui.

Locaweb (137 vagas)

Uma das empresas pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios no Brasil, está com diversas posições em aberto. As vagas variam entre: Analista de Segurança Informação Sênior, Desenvolvedor JR, Pleno e Sênior, Especialista em SEO, Gerente de Vendas SMB. Saiba mais clicando aqui.

Divibank (7 vagas)

Fintech com o objetivo de ajudar outras empresas a crescer por meio de sua plataforma que une inteligência e capital, está com diversas vagas abertas para SDR Junior, Junior Legal Counsel, FP&A (Financial Planning and Analysis), Senior Software Engineer (Frontend), Senior Software Engineer (Backend), Data Engineer e Cloud Engineer. Os interessados podem enviar o CV para o e-mail [email protected].

Hilab (17 vagas)

Healthtech especialista em exames laboratoriais remotos, tem diversas vagas de emprego emCuritiba e São Paulo. Todas as oportunidades anunciadas são para trabalho presencial, com oportunidades para Engenheiro de Dados, Redator Publicitário, Analista de Coletas, dentre outras demandas. Saiba mais clicando aqui.

Mozper (9 vagas)

Plataforma financeira gerida pelos pais, mas pensada para famílias e que funciona por meio de um aplicativo e de um cartão, a empresa está com duas oportunidades de trabalho na cidade de São Paulo, quatro oportunidades no México, duas na Colômbia e uma no Uruguai. Saiba mais clicando aqui.

Triider (3 vagas)

O aplicativo que conecta clientes a profissionais especializados em reforma e manutenção, está com vagas abertas para Desenvolver de Sistemas, Desenvolvedor de Sistemas e Analista de Dados – Data Web Analytics Pleno. Saiba mais clicando aqui.

Keyrus (60 vagas)

Consultoria global especializada em inteligência de dados e transformação digital, está com diversas oportunidades no Brasil. As posições variam entre gerente de projetos, analista de qualidade de dados, engenheiro de dados, analista de negócios de BI, executivo comercial e banco de talentos, entre outras. Saiba mais clicando aqui.

Habitissimo (28 vagas)

É uma solução online para conectar quem busca a quem oferece serviços nas áreas da construção civil. As vagas abertas são para desenvolvedor de sistemas e analista de dados. Saiba mais clicando aqui.

Juntos Somos Mais (130 vagas)

Criadora do maior ecossistema do varejo de construção civil, está com diversas vagas abertas, a maioria, na área de tecnologia. Saiba mais clicando aqui.

3778 (146 vagas)

Maior healthtech independente focada em saúde corporativa do país, está com diversas vagas abertas para tecnologia. Dentre elas, os profissionais poderão atuar como Desenvolvedor de Software, Cientista de Dados, Machine Learning Engineer Full/Senior, Software Developer, Cyber Security, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

Ativy (11 vagas)

É um ecossistema referência em soluções e transformação tecnológica para empresas da América Latina, e está com oportunidades que variam entre modelo remoto e presencial. Saiba mais clicando aqui.

Clara (20 vagas)

A startup é um unicórnio latino-americano, que oferece uma solução de gerenciamento de gastos corporativos para empresas na América Latina. Atualmente, conta com diversas vagas na área de tecnologia. Saiba mais clicando aqui.

Latitud (8 vagas)

Tem como missão oferecer infraestrutura para apoiar o nascimento e escalabilidade da próxima geração de startups de tecnologia da América Latina. Recentemente, a empresa divulgou 8 posições remotas para as equipes de Engenharia e Desenvolvimento de Produtos. Saiba mais clicando aqui.

Liqi (10 vagas)

A fintech de tokenização e criptomoedas busca novos talentos para compor o time. Saiba mais clicando aqui.

Pier (64 vagas)

Primeira seguradora digital do Brasil, oferece soluções ao usuário com produtos de seguro para automóveis e celulares de forma tecnológica. A insurtech que está crescendo cada vez mais no mercado, busca pessoas apaixonadas por tecnologia. Saiba mais clicando aqui.

Pixeon (16 vagas)

Empresa de tecnologia e inovação para saúde está com vagas abertas em diversas áreas, entre elas pesquisa e desenvolvimento, administrativo, sucesso do cliente, desenvolvimento humano, organizacional e marketing e novos negócios. Saiba mais clicando aqui.

SysMap (200 vagas)

A empresa é especializada em apoiar a transformação digital por meio de integração de sistemas e consultoria em processos de tecnologia, com oportunidades nas áreas como dados, desenvolvedores Full Stack, Back-end e Front-end, mobile, designers UX e UI, arquitetos de microsserviços, além de diversas opções na área de Salesforce, para diversos perfis, como desenvolvedores, líderes técnicos e especialistas Vlocity. Saiba mais clicando aqui.

Kamino (7 vagas)

Fintech que acaba de chegar ao mercado com soluções para startups em early stage, tem vagas abertas em diversos setores, como jurídico, marketing, financeiro, produtos, engenharia de software, entre outros. Saiba mais clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail