Siga nas redes sociais

Search

Klabin abre 93 vagas de estágio em diversas cidades

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Companhia de Estágios está conduzindo dois importantes programas de estágio para a Klabin, uma das maiores produtoras e exportadoras de papéis do Brasil. A empresa está em busca de 93 estudantes para o Geração K e o Integra Klabin

Para participar do primeiro, o jovem precisa estar cursando a partir do 2° ano de qualquer curso superior, com disponibilidade de no mínimo 6 horas diárias ou 30 horas por semana para atuar em Angatuba-SP, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Otacílio Costa-SC, Piracicaba-SP, São Paulo-SP e Telêmaco Borba-PR.

Já o segundo é um programa de estágio social, destinado a estudantes de baixa renda. Para participar não há restrições de faculdade, curso, idiomas, idade ou experiência profissional. O candidato e a candidata devem estar matriculados em uma universidade brasileira e ter renda familiar de até três salários mínimos (comprovação obrigatória). As vagas do Integra Klabin estão espalhadas por Angatuba-SP, Betim-MG, Feira de Santana-BA, Goiana-PE, Jundiaí-SP, Manaus-AM, Otacílio Costa-SC, Paulínia-SP, Piracicaba-SP, São Paulo-SP e Suzano-SP.

A bolsa-auxílio vai de de R$1.185,00 a R$1.927,00. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, fretado ou estacionamento, assistência médica, gympass, seguro de vida, assistência odontológica e apoio psicológico, financeiro e jurídico.

O prazo de inscrição vai até dia 17 de abril pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail