Siga nas redes sociais

Search

Centro de Inovação Blumenau promove missão internacional com foco no mercado têxtil

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O Centro de Inovação Blumenau está promovendo uma missão internacional para 23 a 27 maio com foco no mercado têxtil. 

O destino será Portugal e o objetivo será a conexão de empresários e empresárias do Brasil com o ecossistema português. 

O diferencial é que a organização vai alinhar uma agenda para cada participante, ou seja, um roteiro específico de acordo com seus interesses, passando por empresas, agentes públicos e até universidades. 

Além disso, está programado alguns happy hours exclusivos entre os participantes com o ecossistema do país europeu, focando sempre na possibilidade de geração de futuros negócios, parcerias e investimentos.

O pacote da missão inclui: ticket para o evento iTechStyle Summit, jantar de cerimônia e premiação do iTechStyle Awards, assessoria e gestão da agenda com visitas técnicas governamentais, institucionais e empresariais e, eventos de networking e matchmaking, translado para as visitas técnicas programadas, acompanhamento dos consultores especializados, manual do participante com orientações do governo de Portugal sobre a pandemia, contatos úteis, pagamentos, entre outros.

A missão empresarial é uma parceria do Centro de Inovação Blumenau e está sendo organizada pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Altlantic Hub e No Gap Ventures.

Os empresários e empresárias interessados em participar da missão técnica podem entrar em contato com Tiago Nicchellatti, consultor de inovação do CIB por e-mail [email protected] ou Whatsapp (47) 98804-4974.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail