Siga nas redes sociais

Search

Startup Summit 2022 abre inscrições

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

O Startup Summit acaba de lançar sua quinta edição. Neste ano, o evento será promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) e Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF).

De forma presencial, acontece nos dias 4 e 5 de agosto, no CentroSul, em Florianópolis. Serão 7 palcos e 14 trilhas de conteúdo, que abordam assuntos estratégicos para empreendedores de startups e empresas de alto crescimento, como marketing e vendas, growth, hardware, corporate, investimentos, M&A, cultura e talentos, tecnologia e produto, tendências, entre outros.

Serão mais de 90 palestrantes nacionais e internacionais. Entre os nomes já confirmados estão Chris Yeh, co-autor do livro Blitzscaling, Florian Hagenbuch (CEO da Loft), João Del Valle (CEO da Eban), Mônica Hauck (CEO da Sólides) e Marcelo Lombardo (CEO da Omie). 

Além disso, o evento terá uma feira de negócios com mais de 50 expositores e 120 startups de diferentes estágios de desenvolvimento, desde a fase inicial a marcas consolidadas no mercado. 

Outra novidade é um espaço reservado para o programa Capital Empreendedor, que visa preparar e educar empreendedores e sócios de startups inovadoras para captar recursos e aprimorar seus modelos de negócios. Nele, será possível conectar empreendedores e investidores, fazendo com que o investimento chegue de forma mais rápida às startups.

O início da venda dos ingressos acontece a partir desta terça-feira, dia 19 de abril no site clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail