Wine passa a aceitar pagamentos com Bitcoins

A partir de agora, os clientes que fizerem compras no aplicativo da Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder de importação, poderão escolher Bitcoin como forma de pagamento. 

A operação, desenvolvida em parceria com a Redecoin, fintech do grupo SCF Brazil, foi pensada para melhorar a experiência dos consumidores e trazer ainda mais inovação para a plataforma.

“Sabemos que os consumidores estão cada vez mais conectados e as criptomoedas já fazem parte do dia a dia de grande parte deles. Resolvemos investir nessa inovação para trazer uma experiência ainda mais completa para nossos sócios e clientes e também porque acreditamos que, em um futuro próximo, essa forma de pagamento será frequente”, destaca Clayton Freire, diretor de tecnologia da Wine.

O aplicativo da empresa vem ganhando cada vez mais destaque no mercado. Hoje, 7 em cada 10 compras são feitas pelo canal.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais