Siga nas redes sociais

Search

BnYou capta R$ 2,8 milhões e expande para SP

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

A BnYou, plataforma que tem se destacado no segmento de beleza e bem-estar, anunciou o recebimento do aporte de R$ 2,8 milhões, com a participação de um fundo de investimento e investidores anjos estratégicos, entre eles  o grupo FEA Angels.

O valor será destinado ao aceleramento da marca com investimentos em tecnologia, aumento no quadro de talentos e expansão das operações para São Paulo

Para a CEO da empresa, Gabriela Garibaldi Garcia, a iniciativa vem ao encontro com o desejo de oferecer ainda mais possibilidades aos clientes e profissionais que utilizam a plataforma:

“Em 2020, quando recebemos nosso primeiro aporte, conseguimos crescer 10 vezes em um ano. Agora, planejamos um crescimento de 23% ao mês, o que é bastante factível, já que São Paulo tem uma população seis vezes maior do que Curitiba, um poder aquisitivo maior e o ticket médio também”.

A empresária também reforça que hoje a empresa conta com 150 profissionais ativos na plataforma, mas que a ideia é que o aporte possa favorecer a entrada de pelo menos 5 mil profissionais que estão na lista de espera, além de expandir os produtos oferecidos para outras categorias ainda não disponíveis.

“Começamos com serviços de cabeleireiro, coloração, depilação, manicure… Hoje temos massagem e até ioga, mas queremos agregar ainda mais produtos”, destaca.

Além do aporte, a empresa também foi aprovada no programa de aceleração do Grupo Boticário. Com mais esta iniciativa, a marca participa de cinco meses de trabalho, com acompanhamento semanal, além de ter acesso a uma ampla rede de relacionamentos e mentorias com executivos da empresa e líderes de mercado.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail