Siga nas redes sociais

Search

BPool adquire controle da Ollo e amplia oferta de contratação de equipes remotas no marketing 

Daniel Prianti e Beto Sirotsky, da BPoll, e Karina Rehavia e Lucas Mello, da Ollo, continuam na liderança das companhias. Foto: divulgação.
Daniel Prianti e Beto Sirotsky, da BPoll, e Karina Rehavia e Lucas Mello, da Ollo, continuam na liderança das companhias. Foto: divulgação.

Atenta aos novos cenários de demanda por talentos independentes, a BPool, plataforma pioneira em EGM (Enterprise Gateway Marketplace) para o mercado de serviços de marketing, anuncia a aquisição do controle acionário da Ollo, empresa focada na conexão entre clientes e profissionais independentes altamente qualificados.

Desta forma passa a ter em sua plataforma três módulos disponíveis aos seus clientes: marketplace (pacotes de serviços de marketing), ativação (live marketing) e squads (montagem de times customizados). 

“A aquisição representa uma nova etapa do negócio, pois são empresas complementares. Desta forma fortalecemos a relação com nossos clientes enterprise oferecendo times remotos e abriremos a possibilidade de atender clientes com perfis de demandas distintas”, explica Daniel Prianti, co-fundador da BPool.  

Criada há dois anos por Karina Rehavia e Lucas Mello, a Ollo oferece diversas soluções ligadas à contratação de talentos, como a curadoria de freelancers, recrutamento para vagas fixas, gestão de contratos e pagamentos, e serviços de consultoria.

Ambas seguem como marcas e operações independentes, mas passarão a oferecer produtos e serviços integrados para seus clientes. Juntas já atendem mais de 150 clientes e reúnem mais de 3.500 parceiros,  entre agências e profissionais independentes, que atuam com clientes de todos os tamanhos em suas demandas de comunicação e marketing.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail