RJ terá edição do Web Summit, maior evento de tecnologia do mundo, em 2023

O Web Summit, um dos maiores eventos de tecnologia do mundo, anunciou nesta terça-feira, dia 3 de maio, que o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar as seis próximas edições do evento na América do Sul. A primeira acontece entre os dias 1 e 4 de maio de 2023, no Riocentro.

“Estamos muito satisfeitos em trazer um novo evento para uma das cidades mais emblemáticas do mundo. Espero que o Web Summit Rio se torne um dos maiores eventos de tecnologia do planeta. O Rio de Janeiro é visto como um dos destinos mais quentes para a indústria de tecnologia. Investidores internacionais estão de olho na América Latina, e no Brasil em particular, atraídos por algumas das startups mais badaladas da região. Só no ano passado, o Brasil viu mais de 10 empresas atingindo o status de unicórnio, enquanto as startups brasileiras arrecadaram US$ 9,4 bilhões. Sentimos que é o lugar para estar agora e mal podemos esperar para ter nosso primeiro Web Summit Rio em 2023” destaca Paddy Cosgrave, fundador e CEO do Web Summit.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais