Siga nas redes sociais

Search

Unicred abre agência premium dentro de faculdade de medicina referência no Brasil

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Com mais de 255 mil cooperados em todo o país, o Sistema Unicred inaugurou a sua segunda agência premium, em São Paulo.

Localizada no prédio da antiga biblioteca da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo, a unidade vai oferecer alta tecnologia agregada à prestação dos serviços e consultoria financeira personalizada.

A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades e dirigentes de ambas instituições, entre eles, o professor José Eduardo Lutaif Dólci (reitor da Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo), professor Irineu Massaia (vice-reitor da Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo), Dr. João Clímaco Trindade (presidente da Diretoria Executiva da FAVC), Dr. José Luiz Gomes do Amaral (presidente da Associação Paulista de Medicina), Antônio Brito (diretor executivo da Associação Nacional de Hospitais Privados) Fernando Rossetto (diretor de Estratégia e Negócios da Unicred Central Conexão) Dr. Carlos Gilberto Crippa (presidente da Unicred Valor Capital), Rodrigo Machado (diretor executivo da Unicred Valor Capital), entre outros.

Com o objetivo de plantar a semente sobre a importância de uma consciência financeira desde a vida acadêmica, José Eduardo Lutaif Dólci, destacou os benefícios que a parceria já está proporcionando:

“A união que promete ser longa e sólida. A Unicred é uma das responsáveis pelos investimentos na área cirúrgica e climatério do hospital, e proporcionou esta área de convivência e descanso para os acadêmicos e professores”.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail