Siga nas redes sociais

Search

B2B Awards: maior premiação de softwares do Brasil acontece neste mês

Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.
Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

No dia 12 de maio, acontece a quarta edição do B2B Awards, principal premiação de softwares B2B do Brasil.

A cerimônia, idealizada pela B2B Stack, plataforma de buscas e comparações de softwares B2B da América Latina, será transmitida online.

Para este ano, quando são esperadas mais de 50 mil internautas, ainda há uma novidade: o evento vai ocorrer dentro do TD Web Conference (TDWC),um dos maiores eventos online de inovação da América Latina.

Ao todo, 27 categorias serão premiadas. Entre elas estão Atendimento e Help Desk (atendimento ao cliente), Colaboração e Produtividade (gestão de projetos), Software Imobiliário (gestão imobiliária) e Tecnologia da Informação (infraestrutura e hospedagem de sites).

A premiação, que acontece desde 2018, reconhece e premia os softwares mais bem avaliados dos últimos 12 meses, dando credibilidade às mais diferentes empresas.

“Quando concedemos um selo de reconhecimento às empresas mais bem avaliadas, nossa intenção é ajudar a construir relações mais fortes. Somos a vitrine da confiança que existe entre o cliente e a empresa. Estamos orgulhosos do nosso papel e queremos celebrar com todos que participam dessa rede que não para de crescer”, destacou Alexandre Lopes, CMO da B2B Stack.

Além da premiação, o evento ainda proporciona acesso a conteúdos exclusivos sobre inovação, tecnologia e tendências para os próximos meses.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail