Siga nas redes sociais

Search

Grupo SBF adquire participação na X3M

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Grupo SBF, que já conecta CentauroFisiaNWB e a OneFan, passa a contar também com a X3M.

O grupo adquiriu participação no negócio que oferece experiências inovadoras no segmento de corrida e eventos outdoor, além de ter marcas próprias já consolidadas no mercado.

“Investir em parceiros que promovam a prática de esportes no Brasil é uma das nossas principais premissas e a X3M faz isso com muita relevância. Exemplo disso é que, a partir de agora, teremos no portfólio do grupo experiências como o XTERRA, um dos maiores festivais de esportes off-road do mundo, presente em mais de 50 países, e a UPHILL Marathon, responsável por construir uma nova modalidade no segmento de running ao Brasil, unindo turismo e performance em corridas de subidas, além de eventos customizados”, afirma Gustavo Furtado, general manager da SBF Ventures.

Há mais de 15 anos no mercado, a X3M traz na bagagem projetos customizados para grandes marcas como Claro, Red Bull, Mizuno e Nissan, entre outras, além de produtos proprietários.

“O ecossistema do Grupo SBF vai trazer musculatura para expandir nossas marcas, construir novos pontos de contato com a comunidade e nos possibilitar pensar e realizar experiências ainda mais inovadoras. Faremos entregas 360º aos nossos clientes, que são marcas que utilizam o esporte como plataforma de comunicação para engajar e inspirar a prática esportiva e o entretenimento, sempre oferecendo ações exclusivas a todos os participantes”, finaliza Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail