Com mais de 2 milhões de alunos digitais, Cambly expande no Brasil 

O Cambly, plataforma que conecta alunos e professores nativos de inglês por vídeo aulas particulares, vem ganhando território brasileiro e está aumentando seu time de funcionários no país. Entre as vagas disponíveis, estão a de growth operations, creative strategy manager e senior account executive, entre outras. As oportunidades podem ser conferidas clicando aqui.

A empresa foi fundada em 2012 por Kevin Law e Sameer Shariff. A motivação da dupla se deu pela sua própria frustração em não conseguir aprender línguas estrangeiras em escolas convencionais.

Daí, surgiu o desejo de inovar e decidiram usar seu conhecimento em tecnologia para ajudar as pessoas ao redor do mundo a estudarem inglês.

Hoje, a empresa já está presente em mais de 190 países e conta com mais de 2 milhões de alunos digitais.

“Tecnologia e educação andam de mãos dadas. É animador visualizar o aspecto democrático das novas redes, como grandes agentes de transformação, ampliando oportunidades e tornando ainda mais acessível a educação bilíngue”, conta a brasileira Carol Zarur, regional manager do Brasil e América Latina.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais