Ambev quer todos os produtos em embalagens retornáveis até 2025

Bom para o meio ambiente, para o consumidor e para o comerciante. Nesse sentido, a Ambev quer acelerar a cultura do uso do retornável e mostrar os ganhos ambientais e financeiros atrelados a esse hábito.

Grande parte dos vasilhames já voltam a circular no mercado. A expectativa é que, até 2025, todos os produtos da companhia estejam em embalagens retornáveis ou que sejam feitas majoritariamente de material reciclado.

Para Rodrigo Figueiredo, vice-presidente de Sustentabilidade e Suprimentos da empresa, a economia e o impacto positivo são para todos, mas, sobretudo, para o meio ambiente:

“Estamos oferecendo uma opção inteligente de consumo para o cliente poder tomar a sua cerveja preferida, porém em uma embalagem mais sustentável e com menor preço”.

Além da versão long neck de Brahma Duplo Malte nesse formato, marcas como Skol, Brahma e Antarctica também já são conhecidas pelo portfólio de embalagens retornáveis.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais