Iniciativa vai investir em startups de educação

A Aceleradora Ventiur e a + A Educação fecharam uma parceria para selecionar, investir e impulsionar startups de educação.

O objetivo é identificar e oferecer suporte para soluções tecnológicas que possam enriquecer a jornada dos alunos na aprendizagem.

Serão buscadas edtechs de todo país, desde que tenham modelos de negócio já validados e cujas ferramentas tenham alinhamento ao portfólio da + A Educação.

A parceria prevê que a aceleradora faça a pré-seleção das startups e as inclua em seu processo de aceleração. Já a empresa será responsável pelos aportes e escolherá, dentre as selecionadas, quais serão contempladas no programa.

De acordo com Celso Kiperman, CEO da +A Educação, a empresa está atenta ao mercado de startups e tem investido neste segmento:

“Desde 2019, já investimos mais de R$ 120 milhões na construção de uma plataforma própria de conteúdo e em tecnologias educacionais, sendo que metade desse valor foi destinado para aquisições de 6 startups”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais