Nubank lança maquininha de cartão que funciona no próprio aplicativo de clientes PJ

O Nubank acaba de lançar uma uma maquininha de cartão 100% digital que funciona diretamente no celular dos clientes que possuem conta PJ.

Chamada de NuTap, tem como objetivo facilitar o dia a dia de empreendedores que usam a conta para negócios, e comtempla transações por cartão de débito ou crédito, por meio de uma tecnologia chamada de NFC, que permite pagamentos por aproximação. Ou seja, basta que o cliente aproxime o cartão na parte de trás do celular para que uma transação seja feita.

Além de centralizar todas as informações de pagamentos em um só lugar, o NuTap não tem custo de adesão ou mensalidade, e conta com taxas claras e transparentes, além de PIX gratuito. 

Por enquanto, somente clientes da conta com sócio único e com celulares Android podem ter a função. Também é necessário que o telefone tenha a tecnologia NFC habilitada nele. Como o produto está em sua fase inicial, ele será disponibilizado aos poucos para toda a base de clientes.


Com informações do Nubank.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais