Siga nas redes sociais

Search

Startup lança programa para inserir profissionais no mercado de energia solar fotovoltaica

Foto: Fotolyse/AdobeStock
Foto: Fotolyse/AdobeStock

Com pouco menos de dois anos no mercado, a Edmond consolidou a oferta de soluções tecnológicas e financeiras ao mercado de energia solar fotovoltaica.

Agora, anuncia uma iniciativa que vai gerar emprego e renda para interessados em empreender na área, o programa Licenciados AppSolar, que vai selecionar 90 empreendedores para atuar com negociações e vendas de sistemas solares.

De acordo com o CEO da empresa, Jackson Chirollo, a expectativa é de que os participantes do projeto possam faturar até R$ 30 mil por mês, dependendo da região de atuação e do porte dos projetos fotovoltaicos:

“Hoje em dia, o Brasil enfrenta dois problemas sérios: conta de luz nas alturas e índices recordes de desemprego. Paralelamente, dados apontam que o setor energético tende a crescer tanto em geração de negócios. Olhar para um mercado em crescimento é também entender como dar suporte aos profissionais do futuro que estarão inseridos naquele cenário. Com o programa, queremos atacar justamente essas duas frentes, permitindo que os selecionados empreendam em negócios da nova economia”. 

Além de fazer a venda dos equipamentos de energia solar aos integradores, os licenciados poderão oferecer todas as soluções financeiras da empresa. Também atuarão com consultoria e gestão para a implantação de projetos de autoprodução e armazenamento de energia renovável do grupo.

As vagas estão destinadas para todo o Brasil e sua distribuição foi feita a partir do potencial de mercado avaliado em cada estado.

Os interessados podem se inscrever pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail