Siga nas redes sociais

Search

JOST Brasil investe R$ 11 milhões e inaugura nova operação em Campinas

Foto: Marco Gutierres
Foto: Marco Gutierres

A JOST Brasil está inaugurando nesta semana uma nova unidade fabril na cidade de Campinas.

Com mais de 3,5 mil metros quadrados de área, o parque industrial recebeu cerca de R$ 11 milhões em investimentos para expansão da capacidade da empresa e o desenvolvimento de novos produtos.

Com este movimento, a empresa busca ampliar o portfólio de atuação, investindo em componentes para ônibus, além de peças para caminhões e implementos, segmentos em que a companhia tem atuação de liderança consolidada.

“A nossa presença em Campinas representa um marco importante na evolução da empresa, contribuindo para o nosso crescimento sustentável. A unidades tem localização estratégica, próxima de clientes e fornecedores, para qualificar ainda mais o nosso atendimento e para o desenvolvimento de novas soluções”, destaca Alessandro Barbosa, diretor da JOST Brasil.

Instalada em um condomínio industrial da cidade paulista, a unidade contou com o suporte da RTS Industry, unidade de robotização e automação das Empresas Randon, para o desenvolvimento de modernos processos de soldagem e montagem de componentes.

Além disso, a empresa trabalha de forma conjunta com o Centro Tecnológico Randon (CTR) e com a equipe de engenharia global da JOST Werke para o desenvolvimento de novos produtos, que irão reforçar o portfólio da companhia.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail