Siga nas redes sociais

Search

Bold inaugura loja em Guarulhos e filial no Chile

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Em constante expansão, a Bold, de Jaraguá do Sul (SC), acaba de inaugurar uma loja em Guarulhos, um dos maiores polos industriais do país.

Conforme o gerente comercial da empresa, Huellinton Alves, a unidade vem para proporcionar aos clientes um maior apoio logístico de Norte a Sul da capital paulista, com praticidade, atendimento especializado e estoque local para materiais a pronta-entrega:

“O mercado local tem diversas oportunidades, é uma região onde a indústria, a construção civil e o comércio são muito fortes”, destaca.

Seguindo o plano estratégico de internacionalização, o grupo anunciou a abertura de uma filial, em Santiago, no Chile, para o próximo mês.

“O território chileno é uma excelente oportunidade de posicionamento para nossos produtos, principalmente na construção civil, setor promissor para a empresa”, aponta o gestor de negócios internacionais, Gledison Flores.

Até agosto, o grupo deve ainda inaugurar duas novas lojas na Colômbia. No país, a empresa já conta com três lojas.

No segundo semestre, duas novas unidades serão abertas em território nacional. As cidades escolhidas foram Porto Alegre (RS) e Maringá (PR).

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail