Siga nas redes sociais

Search

Take Blip recebe aporte de US$ 70 milhões e planeja expansão internacional

Roberto Oliveira, CEO Take Blip. Foto:  Magê Monteiro/divulgação.
Roberto Oliveira, CEO Take Blip. Foto: Magê Monteiro/divulgação.

A Take Blip, plataforma em nuvem de business messaging que desenvolve aplicativos conversacionais para criar interações entre marcas e consumidores, acaba de receber um aporte Série B de US$ 70 milhões do Warburg Pincus, fundo global de private equity.

Este investimento reflete a trajetória de sucesso que nossa empresa tem percorrido nos últimos anos. Estamos no início de uma grande revolução digital impulsionada pelo rápido desenvolvimento de aplicações de inteligência artificial e a plataforma de Take Blip permite que nossos clientes e os seus consumidores se beneficiem dessa incrível mudança”, comemora Roberto Oliveira, CEO da Take Blip.

Com o valor, a empresa planeja acelerar sua expansão internacional e focar no suporte à sua equipe, cultura, evolução de produtos, clientes e aquisições.

“Além de escalarmos nosso negócio a nível internacional impactando positivamente o mercado conversacional, poderemos investir na atração, retenção e engajamento de novos talentos”, afirma Daniel Costa, co-fundador e chairman da empresa.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail