Americanas amplia atuação nas favelas e leva mercado online para Paraisópolis

A Americanas irá levar, a partir deste mês, a experiência da compra online em supermercados para centenas de milhares de moradores de favelas do país.

Disponível para moradores de comunidades por meio de uma parceria com o G10 Favelas e a Favela Brasil Xpress, a parceria prevê ainda fomentar o empreendedorismo local, conectando comércios das próprias comunidades ao mundo digital.

Inicialmente, esta modalidade será oferecida para moradores de Paraisópolis, que poderão realizar as compras dos itens pelo aplicativo ou site e receber na porta de casa.

Desde a sua criação, em abril do ano passado,já foram mais de 615 mil entregas para os moradores das sete comunidades.

Para Marco Zolet, diretor executivo das categorias de mercado e conveniência da Americanas, incluir a opção de compras de itens de supermercado na estrutura do projeto significa proporcionar um benefício que se tornou essencial com os novos hábitos de consumo:

“A Americanas na favela ilustra bem a vontade de chegar onde o cliente está. Isso tudo é, na prática, somar o que o mundo tem de bom para melhorar a vida das pessoas”.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais